quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Babor



falam muito bem desta marca, ainda não experimentei os produtos, a estória da marca:   Em 1955, Dr. Michael Babor lançou as bases para o sucesso da empresa, quando solicitou uma patente para o seu purificador hidrofílico à base de óleo, HY-OL ®. Ainda hoje, este produto tem que cumprir o seu objectivo.

Babor, desde então, tem trabalhado para desenvolver produtos cosméticos inovadores com ingredientes naturais na sua maioria baseados nas suas instalações de pesquisa própria e com o apoio das universidades de maior renome. A empresa mantém os mais altos padrões científicos na criação de produtos de extrema qualidade e eficácia.

Com mais de 50 anos de experiência, pessoas em todo o mundo confiam na Babor:

Mais de 100.000 profissionais de beleza em todo o mundo fizeram um compromisso a longo prazo com os excelentes conceitos de cuidados da pele e produtos Babor, tais como as ampolas altamente eficazes ou a linha de cuidados da pele Advanced Biogen.

Hoje, Babor é uma das marcas líderes mundiais na indústria de cosméticos profissionais. É representada em mais de 60 países em todo o mundo, em institutos Babor, distribuidores exclusivos e SPA's.


Sem comentários:

Enviar um comentário