terça-feira, 18 de setembro de 2012

A Zara às vezes surpreende-me!

BOTIM TACÃO LARGO

Altura de tacão:13,6 cms.
59,95 EUR

BOTIM TACÃO LARGO PULSEIRA

Altura de tacão:13,6 cms.
69,95 EUR

BOTIM DUPLA PLATAFORMA

Altura de tacão:13,7 cms.
65,95 EUR

BOTIM C/ TACÃO PLATAFORMA

Altura de tacão:11 cms.
49,95 EUR
E surpreende pela positiva, não me posso considerar cliente, ou grande fã da Zara, confesso, mas desde a coleção de Primavera/Verão, que comprei uma sandália lindas e maravilhosas comecei a prestar mais atenção às novidades, e, eis que surge então estes Botins, achei os modelos muito atraentes. Gostei destes quatro modelos, e estou tentada ir à Zara experimentar estes modelos, para me certificar do conforto e da qualidade. Pelo preço fiquei com algumas dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário